Sistema OCB encerra o ano com reunião dos Conselhos e clima de confraternização 

23 12 2015

     
    
    
    
    
   
Em clima de harmonia e descontração, os colaboradores, conselheiros e dirigentes do Sistema OCB/Sescoop-PB realizaram, ontem (22), a sua confraternização de final de ano, na casa de festas Classe A, em João Pessoa. O evento foi aberto pelo presidente do Sistema, André Pacelli, e pelo Superintendente, Pedro Albuquerque que agradeceu o empenho da equipe na realização das ações institucionais e apontou as metas da instituição para o ano de 2016. 

Ainda na manhã de ontem ocorreu às reuniões dos Conselhos Diretor da OCB e do Sescoop que tratou da prestação de contas dos meses de setembro e outubro, registro de novas Cooperativas e também tratou acerca da Contribuição Cooperativista e Sindical para o ano-base de 2016. Os Conselheiros ainda discutiram sobre o excelente resultado do Fórum de lideranças realizado em Campina Grande e da proposta orçamentária que foi aprovada pelo Conselho Nacional do Sescoop. Ao final foi informado que a Unidade Estadual entrará em recesso no período de 23 de dezembro a 03 de janeiro, retomando sua atividades no dia 04 de janeiro.


Ações

Information

Uma resposta

23 12 2015
izaias carvalho

Parabenizo a equipe do SESCOOP-PB, desejando um 2016 repleto de sucessos inovadores para o cooperativismo profissional. Saudações Cooperativistas

Deixe um comentário